sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parabéns!

Aniversariantes do dia:

Will e Lucas.

Duas pessoas que amo!

Primeiramente, Will.
Um cara que apareceu do nada na minha vida... E não quero que saia NUNCA MAIS!
Um cara inteligente, maduro, conselheiro, amigo, massageador *.* hihi.
Will, quero que você saiba que SEMPRE que você precisar de alguém, estarei aqui.
Independente da hora! Sempre que precisar de um abraço, estarei aqui.
Sempre que precisar de uma palavra aconchegante, estarei aqui.
Sempre que precisarde ombro amigo, estarei aqui.
Enfim, Will. Sempre, sempre, sempre. Estarei aqui ok?
Desejo-lhe muita saúde, paz, alegria, sucesso, que Deus lhe abençõe, lhe ilumine, lhe proteja, SEMPRE.
Eu te amo Will, independente da distância. Tá?
Feliz Aniversário!!!


--------------------------------x------------------------------

Lucaaaaas.. meuu novo cunhadiinhoo *----* [ se Deus permitir] hahaa
Luuuh.. nos conhecemos há pouquíssimo tempo e vc já faz parte da minha família hoho'
E se depender de mim, não quero que saia NUNCA! rs
Cuide muito bem da minha irmã, senão eu DECAPIIIIITOOO VOCÊÊÊ!! HAUAUAHUAHUAHUA
[ dando uma de Kaarla ] kkkk
Luquinhas, que CONTINUE te abençoando, te dando SABEDORIA, DISCERNIMENTO e ATENÇÃO.
Esteja com os ouvidos ATENTOS às suas Palavras...
Busque sabedoria para alcançar as respostas que você deseja...
Estou confiante em Deus que não demorará.. rs
Teremos ainda muuuuiiitas históriaas pra contar viuuu?
rs
Meuu cunhaaadinho preferiidoo hauauhauahuah [só tenho esse mesmoo]
Feliz Aniversário!!


----------------♥------------------------


Bom meninos, eu sei que não é muito, mas foi em homenagem a vocês ♥

Um comentário:

  1. [i]Ounn, queria que estivesse perto D:
    Te amo horrores elevado ao oito deitado do infinito
    sz

    ResponderExcluir