Jogo de despedida do queridíssimo Mano Menezes. O ídolo dos corinthianos. O técnico que colocou o Timão no lugar de onde nunca deveria ter saído.
O guerreiro, o comandante, o louco.
Despedindo-se para mais uma batalha, mais um desafio em sua vida.
Seleção Brasileira.
Hexa 2014. Será ?
Um técnico que comandou o Timão por 2 anos e 7 meses.
Com 184 jogos, obteve 102 VITÓRIAS, 49 empates e 33 derrotas.
Obteve um aproveitamento de 64,31%
Levou um título de Campeão Paulista INVICTO, após sairmos da dura realidade da segunda divisão.
Se ele vai conseguir o HEXA dentro de casa, eu não sei.
Só sei que a competência desse LOUCO é algo extremamente indiscutível.
Mano, obrigada por todas as alegrias que nos fez sentir [ sentimos algumas tristezas também, mas que graça teria se fossem apenas vitórias? Afinal, somos MALOKEIROS, CORINTHIANOS, SOFREDORES! ]
Mano, que Deus continue iluminando seu caminho por quer que vc ande.
A Torcida Fiel será eternamente grata a você. E sempre estaremos de braços abertos para sua volta.
Muito sucesso nessa sua nova caminhada.
E bota ordem nessa bagaça de SELEÇÃO!
OBRIGADA COMANDANTE!
OBRIGADA MANO MENEZES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário